Ads 468x60px

sábado, 17 de março de 2012

Baixar: [Jogo Console] Armored Core V - NTSC/U - Download



Nome:
Armored Core V
Fabricante:
FromSoftware
Estilo:
Ação, Simulador
Sistema Operacional:
Xbox 360
Ano de Lançamento:
2012


Armored Core V é o terceiro jogo da famosa série de combates robóticos a chegar aos consoles de sétima geração. Depois de Armored Core IV e Armored Core For Answers, a From Software, responsável pelo desenvolvimento do título, resolveu inovar na franquia, trazendo um modo multiplayer bem semelhante ao lendário Demon´s Souls, também produzido pela companhia.

Essencialmente, em Armored Core V, você está sempre enviando e recebendo dados do mundo todo. Mesmo que o jogador não participe de batalhas online, seu progresso será rastreado para gerar resultados para sua facção no mundo virtual do game.

O principal objetivo do game é capturar novos territórios, que existem dentro do universo de Armored Core V. Os jogadores duelam contra NPCs (personagens controlados pelo computador) e outros gamers para capturar terras e, com elas, obter mais poder.

Em seus territórios você pode criar missões e desafios para seus oponentes. Se eles completarem o que foi proposta, é bem provável que sua terra ganhe um novo dono. A customização de seus Mechas também continua presente, com 500 tipos de atributos diferentes.

Tamanho:
7,4 Gb
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD DL
Idioma:
Multi 3







0 comentários:

Postar um comentário

Gostou ?? Comente !
Encontrou Algum LINK Off ?? Avise-nos Comentando !