Ads 468x60px

sábado, 24 de março de 2012

Baixar: [Jogo PC] Euro Truck Simulator 1 3 - Download

Euro Truck Simulator (2008)
Simulação

Idioma: Português
Formato: .exe
Produtora: SCS Software
Plataforma: PC
Tamanho: 175Mb



Descrição

Euro Truck Simulator é um simulador em que você pilota carretas enormes por toda a Europa. Divertido e muito fiel à realidade.

Você gosta de caminhões e sempre quis estar atrás do volante de veículos tão grandes. Imagine se pudesse ser caminhoneiro só que rodando pelas estradas da Europa? O Euro Truck Simulator leva você pelos principais caminhos.

O Euro Truck Simulator é um simulador de caminhões em que você entrega mercadorias por todo o velho continente. São mais de 15 cidades para visitar. Depois de escolher o peso-pesado e o país de origem, a aventura começa.

Você dirige pelas principais rodovias e estradas pequenas. A tarefa é entregar comida, móveis e eletrodomésticos em cidades como Barcelona, Paris e Munique. Com o Euro Truck Simulator você precisa respeitar as rígidas leis de trânsito européias para não levar multas.

A rede de estradas e os cartões postais das cidades do jogo são fiéis aos verdadeiros. Dirija com cuidado e não esqueça de completar a carga. No Euro Truck Simulator você cuida de tudo e comanda o caminhão. Suba na boléia, toque a buzina e ponha o diesel pra queimar.

Configurações Minima

Operating system Windows XP or Windows Vista or 7
· Processor 2.4 GHz Intel Pentium 4 or equivalent
· 512 MB RAM (1 GB on Windows Vista)
· 128 MB video card: GeForce 4 (not MX!) or better, ATI Radeon 8500 or better
· DirectX 9 compatible sound card
· DirectX 9.0
· 600 MB of free hard drive space

Informações Adicionais


O patch 1.3 incluído no download , corrige algumas coisas e adiciona o Reino Unido.
ATEnÇÃO: como dito nas instruções incluídas, o patch, ficheiro .exe , tem que ser PRIMEIRO COPIADO para a pasta de instalação do jogo, e só depois EXECUTAR

Password: free

Download

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou ?? Comente !
Encontrou Algum LINK Off ?? Avise-nos Comentando !